Postado por: IKKI AMAMIYA DE FENIX 22 de junho de 2013
Com o término do Episódio G, a Akita Shoten anunciou um novo mangá de Saint Seiya, intitulado Saint Seiya - Saintia Shô (sem tradução para o português ainda).
O Mangaká responsável será Kuori Chimaki, de Gundam Seed Destiny. A publicação começará em Setembro deste ano, na revista japonesa Champion Red.
A edição deste mês da Champion Red trará um pôster e provavelmente mais informações sobre este novo mangá (quem sabe até uma nova imagem).
Sendo na Champion Red, a publicação tende a ser mensal.

| 6 comentários |

  1. é sério, isso? q legaaaal
    mas espera - esse pégaso...é uma garota?? omg q mudançaaa! isso vai dar polémica XD se for mesmo, vai ser estranho, mas pode ser legal, se fizerem direito! e a arte tá bonita (e a armadura é tradicional, veja bem)

    ResponderExcluir
  2. sim a armadura sera tradicional, e parece que a serie focara nas mulheres

    ResponderExcluir
  3. FOCO nas mulheres? tipo, várias? o que vai ter de gente reclamando, ai,ai XD

    como mulher eu acho legal, têm muito poucas amazonas em cdz... tão querendo expandir o público feminino mesmo, hein? o que é ótimo, mas o ideal seria balancear mais a proporção de gêneros.


    mas tá aí, quero ver! espero q façam uma história bem legal, pra ninguém ter motivo (real) pra falar mal

    é esperar pra ver!

    ResponderExcluir
  4. A única coisa que eu critico é a infinidade de estórias paralelas, umas ruins, outras infantis e outras inacabadas. Agora se o protagonista é mulher, é traveco ou é alienígena, tanto faz! O importante é a qualidade da trama!

    ResponderExcluir
  5. ah, pessoalmente eu adoro que tenham histórias paralelas, o que me incomoda é sairem milhões delas enquanto a principal fica em aberto, se arrastando! mas um dia a gente chega lá! espero ^^'

    ResponderExcluir
  6. Isto é verdade, só acho que deviam se preocupar muito mais com a qualidade do que sai, afinal CDZ é um nome de peso. Deveria-se sempre trazer um conteúdo bom e original, um pouco diferente do que se tem visto! Bom, mas, mesmo com todos os problemas, essa é uma das obras das nossas vidas, né! Eu imagino que pra todos nós CDZ influenciou em certa medida na formação de nossos caráteres e de nossos valores! E isso não se encontra em qualquer esquina! hehehe Abraços

    ResponderExcluir