Postado por: IKKI AMAMIYA DE FENIX 26 de dezembro de 2015

Capitulo 22 - A ressurreição de Eris
Tamanho: 40 MB
 

Capitulo 23 - O Templo sobre a arvore Retorcida
Tamanho: 23 MB
 

Capitulo 24 - O Jardim da Malícia
Tamanho: 41 MB
 

Capitulo 25 - Juramento
Tradução: Kurumada Legend's
Tamanho: 24 MB

Capitulo 26
Tradução: Kurumada Legend's
Tamanho: 25 MB

Capítulo 27 - A Maçã Dourada
Tradução: Kurumada Legend's
Tamanho: 36 MB

Capítulo 28 - Maldição
Tradução: Kurumada Legend's
Tamanho: 20 MB

OBS: Aqui serão postados todos os capítulos do Mangá Saint Seiya Saintia Shô
que ainda não foram fechados em um volume. Sempre que um novo capítulo for
lançado esta postagem voltará para a pagina inicial atualizado com o mesmo.

| 38 comentários |

  1. adorei esse manga *-*

    gostaria de saber de quanto em quanto tempo sai os capitulos
    pra mim ficar ligada nos lançamentos
    =3

    ResponderExcluir
  2. o lançamento é mensal, é lançado no Japão, no dia 20,ou 19 ou 21 por ai.

    e aqui até 1 semana depois normalmente ja tem traduzido

    ResponderExcluir
  3. e ai galera beleza???
    Gostaria de perguntar uma coisa a voces...essa saga de cavaleiros terá um anime por ai???
    vlw e parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  4. ainda nao foi falado nada de anime pois o mangá so tem 2 capitulos,

    ResponderExcluir
  5. nhaa >.<
    isso vai ser um longo sofrimento a espera de um capitulo xD

    obrigada pela informação ^^

    estarei ligada no site =D

    e espero que ganhe um anime *-*

    sera bem legal =3

    ResponderExcluir
  6. o que ouve gente?
    que nao saiu ainda o capitulo 3 ç.ç

    to ansiosa xD

    espero que vcs consigam postar logo

    vo ta aqui ligadona 8D

    desculpa ai o incoveniente

    obrigada pelos capitulos ate agora ^^


    ResponderExcluir
  7. houveram alguns problemas para postar mas agora finalmente conseguimos ;]

    ResponderExcluir
  8. obrigada pelos capitulos ^^

    banzai =3

    ResponderExcluir
  9. Pessoal voces vao lançar a nova serie do Kurumada, esqueci o nome agora, que temos os protagonistas de Fuuma No Kojiro, Saint Seiya e a terceira e Btx ou Ring No Kakero?

    ResponderExcluir
  10. Vamos sim , porém ela ainda na foi traduzida, assim que conseguirmos ela traduzida postaremos os capitulos

    ResponderExcluir
  11. anime não, outra lástima que nem o omega! chega! eu acho esse Shô tão ruim quanto o omega se não for pior! é uma mistura de Sailor Moon com CDZ ridículo! as amazonas nunca foram porra nenhuma em Saint Seiya ai agora querem dar importância, é só para ganhar público feminino, outra spin off caça niquel não por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são amazonas.. mas eu adoraria que fossem.
      Mas parece ser legal.. diferente do lixo do ômega. Que eu não aguentei ver 1 minuto.

      Excluir
    2. Não são amazonas.. mas eu adoraria que fossem.
      Mas parece ser legal.. diferente do lixo do ômega. Que eu não aguentei ver 1 minuto.

      Excluir
  12. Também acho. Cavaleiros é coisa de homem. Chega de besteiras, queremos o verdadeiro cavaleiros do zodíacos. Ficam inventando essas frescuras só pra manchar o nome da série. Kurumada cadê você.

    ResponderExcluir
  13. Mesmo na obra original, Saint Seiya, o autor apresentou Amazonas como: Marin, Shina, June e Tetis, nem por isso foi tido como "para mulherzinha", como alguns insinuaram aqui. Caso não saibam esse spin-off deve ter obtido, como os outros relacionados a Saint Seiya, a autorização do Kurumada, sendo assim, torna-se uma história aceitável aos olhos dele. Quem acha parecido com Sailor Moon é porque já acompanhou esse anime ou procurou saber dele, dessa forma ao considerar que esse anime seja para "mulherzinha" então acaba de se contradizer, se quer aparentar ser tão machão. Além do fato de que: acompanha esse mangá quem quiser. Se não gosta nem o leia. O que é imoral é criticar a obra, tendo em vista de que existe quem goste e acompanha. Eu sou homem e já li alguns capítulos desse mangá e nem por isso me tornei menos homem. Alguns aqui deveriam pensar melhor antes de falar tanta besteira, como se ao criticar essa obra tornasse-o mais másculo. Coitado.

    ResponderExcluir
  14. Cara eu to gostando deste mangá. E quem diz que é coisa para mulherzinha me desculpe, mas eu já fiquei excitado com alguns capitulos deste mangá...

    ResponderExcluir
  15. olha eu concordo que ha incoerencias no manga em relação ao manga original como por exemplo as vezes fica incerto se a historia se passa antes ou depois da guerra glactica mas é só isso todo o resto esta certo
    ainda sinto que estou lendo saint seiya

    santia sho esta sendo fiel na maior parte a historia original salvo uma coisa ou outra as armaduras tem uma aparencia correspondente ao que se espera de saint seiya

    o inimigo é alguem que realmente existe no passado de athena é eris a deusa da discordia que athena matou depois da guerra de troia e selou a alma de eris na maçã dorada
    enfim santia sho é muito superior ao omega em tudo este sim pode ser considerado como parte da franquia

    ja o omega NÃO

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que oque os dois manolos ali de cima criticaram a repeito das amazonas e Shô não é no sentido de que quem o acompanha e mulherzinha ou algo do tipo, eles criticaram a ideia da obra que se trata de algo que não é CDZ e sim uma coisa que sugou muitos elementos de CDZ e foi criada para atrair um determinado tipo de público e se você e fã e gostar isso não o irar fazer de você menos homem por acompanha-lo, porém eu em minha sincera opinião acho esta saga de Shô uma bela merda e não faz sentido nenhum na cronologia de CDZ, me falem uma amazona que seja foda em CDZ( clássico) todas são meras coadjuvantes que não são capazes de matar um rato, portanto corta essa de anime o manga já esta bom de mais!

    ResponderExcluir
  17. A história mostra que os mais fortes são o cavaleiros e não as amazonas. Vamos ser coerentes. Os cdz atraiu tantos homes quantos as mulheres. Não havia nenhuma necessidade de criar essa historia só com amazonas. Me pergunto! onde se encaixa na cronologia? Tem gente que parece não conhecer os cavaleiros do zodíacos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são amazonas.. mas eu adoraria que fossem.

      Excluir
    2. Não são amazonas.. mas eu adoraria que fossem.

      Excluir
  18. Saintia Shô é para o público feminino ?

    ResponderExcluir
  19. mas não é pq é com mulheres protagonistas que é apenas para o publico feminino, se não as mulheres não teriam assistido o classico.

    e isso de mulher não poder superar homem em força é machismo. não importa o fisico e sim o cosmo , um grande exemplo é a Yuna e Yuzuriha

    ResponderExcluir
  20. Pessoal anda muito fresco mesmo ou são canvetes/casuais chorões. Sho é muito bom. Seja em traço, lógica, coerência e segmento do estilo clássico. Muito mais que LC por sinal.
    É bem compreensível a época que se passa, antes e no começo da Guerra Galatica. Só não entende quem não presta atenção. É dito com todas as letras e aparecem imagens do começo do Clássico.
    Quem disse ser para público feminino, deve viver em uma caverna. Sailor Moon mesmo teve e tem muitos fãs homens e tem vários animes onde as protagonistas são mulheres, tem lutas e são para o público alvo masculino.
    Façam o favor de crescer. Se querem ver o Clássico, vejam ele, outro igual na íntegra não existe. Nem o Canvas que tentou imitar, conseguiu, sim não gosto dessa série, prefiro mais o Omega que arriscou inovar do que ser xerox mal feito.

    ResponderExcluir
  21. Tá dando erro no download do capítulo 13...

    ResponderExcluir
  22. Saintia Sho anda muito legal. Tomara que um dia façam um anime.

    ResponderExcluir
  23. confesso que ainda não li os mangas do Sho por preconceito mais uma coisa eu tenho que admitir os traços deste manga são belíssimos talvez os mais belos de todos os mangas de cdz

    ResponderExcluir
  24. Por favor, postem os outros episódios dublados do Ômega MP4. Grato

    ResponderExcluir
  25. obrigada por postarem os capítulos, sslegend!
    depois de tanto enrolar finalmente sentei e li Saintia Sho (ou pelo menos o que temos até agora, né)!
    Pessoalmente não acho fantástico (ainda), mas gostei muito de vários pontos abordados na série, e os achei muito válidos, sim! quando soube que tinha cenas na saga do santuário me animei mais e foi mesmo bom! Por exemplo, nunca fui lá muito fã do Afrodite mas achei a participação dele bem esclarecedora, em termos do personagem em si. E ver os cavaleiros de ouro originais é sempre bom! Aliás, qualquer participação especial dos originais já é legal haha... Dos cavaleiros novos, bem...as Saintias são legais e tal, mas quem me chamou mais atenção foi a amazona de Pavão!
    Quanto a linha do tempo, pra quem ficou confuso, dá uma olhada de novo que eles explicam bem: o começo da história é antes da Guerra Galática (e do Santuário), depois fica em paralelo, depois passa da saga.
    A Sho lembra o Seiya em certas coisas, acho que deviam ter diferenciado mais ela, mas oh, bem...
    enfim, agora o ruim é ter que esperar capítulo por capítulo, meses a fio, aff XD

    ResponderExcluir
  26. Quanto ao cdz clássico não ter mulheres muito presentes...não é porque o Kurumada não aproveita as Amazonas que elas não são boas, ora. Afinal Marin e Shina são amazonas de prata! Acredito que o clássico é meu favorito, mas uma maior representação feminina não machucaria ninguém, sabe.
    Engraçado como a mera presença de mulheres ativas na série fazem as pessoas dizerem que virou "Sailor Moon" (não que haja algo de errado com Sailor Moon, mas sabemos que o foco é outro). Fazer cdz só com homens não é garantia de acerto, vide Soul of Gold, que reúne todos os cavaleiros de ouro originais(!) - quero dizer, tudo bem você adorar SoG, eu estou acompanhando e tem umas coisas legais e tal, mas muitos concordam que é uma série "fraquinha", mesmo com o "elenco" de peso - sem falar que na correria de fazer os 12 terem um upgrade em 13 episódios fica tudo nas pressas, infelizmente.
    fico feliz em ver que muitos não tem esse preconceito por aí, inclusive na equipe do site! pra quem não gosta, bem - não precisa gostar, nem ler, nem assistir...Mas se vai criticar, conheça o mínimo da obra pra saber do que fala, e critique com argumentos de verdade. Sejam razoáveis, ao invés de reclamar que tem mulher lutando na história central, ok?

    ResponderExcluir
  27. Alguma previsão para o próximo capítulo?

    ResponderExcluir