Postado por: Guinho de Libra 31 de dezembro de 2013
Quando falo de Next Dimension fico empolgado pois é a continuação oficial da série clássica, e apesar de as vezes enrolarem demais, acho que a cada capitulo fica mais intrigante. Este capitulo não foi diferente, e eu particularmente curti muito Deathtoll e seu golpe poderoso (Shabadabadabada) e fiquei curioso para saber o que ele fará com aquele Ormetá. Quem será que derrotará Veermer, o porque de Dohko resolver trair Athena, existe uma falsa Athena no Santuário, a maldição do Cavaleiro de Serpentário, quem é o Cavaleiro de Escorpião, e o que mais virá pela frente, acho que Kurumada vai continuar fazendo uma estória incrível, pois pra mim, ND é um ótimo mangá e espero que um dia vire anime. E vcs o que estão achando de ND até aqui? Comentem. 

| 3 comentários |

  1. Com certeza o ND tem empolgado muito , é visto que o Kurumada tem feito e amarrado pontas de forma cuidadosa , pois sabe que esta mexendo com o conteúdo original , diferente de Omega que não é uma continuação oficial sendo uma obra original de um conteúdo já existente .
    Contudo é curioso ver o número de novos atos que o Kurumada tem levantado em ND , assim como você citou , o cavaleiro de sempertario , o fato de Dohko trair atena nesse momento , realmente o mangá tem instigado nova mente e causado mais sede de novos capitulos e futuramente novas sagas em anime .

    ResponderExcluir
  2. Estou gostando do DeathToll apesar daquele ar fresco dele. Mas prevejo que ele não vai durar muito. Não entendi muito bem o porque do Ikki não escapar do Marionete Cósmica, sendo que ele já conhecia o golpe. Mas já desisti de entender essa regra que o Kurumada inventou mas não cumpre. De fato estou anciosos por conhecer os Cavaleiros dourados que não apareceram ainda.

    ResponderExcluir
  3. Só penso que os veteranos de bronze deveriam demonstrar mais a experiência adquirida...

    ResponderExcluir