Postado por: Rubens 4 de janeiro de 2014


| 5 comentários |

  1. episódio perfeito!!!! pena que nao gostei do final da paradox, podria nao ter acontecido.... o próximo promete, mas este não poderia ser melhor!!!!!!!
    o verdadeiro poder de gêmeos se mostrou...

    agora é só esperar o subaru despertar!!!

    esperando o site traduzir melhor o que o google tradutor do resumo do ep 86 !!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que mesmo que tenha sido uma única vez a Paradox de quem sempre fui fã se mostrou exatamente como é. Me identifico muito com a vida dela, nas devidas proporções é claro. É incrível como mesmo um anime pode atingir nosso emocional assim,rs, mas sempre vou me lembrar e me orgulhar da minha amazona de ouro de gêmeos favorita com todo o carinho que ela merece.

    Todas as pessoas deveriam ter a chance de serem amadas ou de se sentirem em casa de verdade, é o mínimo que a vida poderia proporcionar à todos, já que a única certeza é que ela acaba um dia. TE AMO PARADOX e que mesmo que sua história tenha terminado, como um grande fã nunca me esquecerei da sua coragem e determinação que a partir de agora sempre me inspirarão a ser um homem melhor e fazer de 2014 um ano de muitas mudanças em minha vida...

    ...assim como você à mudou desde a primeira vez que te vi,rs, obrigado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paradox jamais será esquecida!!!
      este foi um dos episodios mais emocionantes da saga !!

      Excluir
  3. Paradox casa comigo!
    Eu te amo!

    ResponderExcluir